quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu!


Nem sei o que falar, sou uma pessoa muito complexa, que vê o mundo de forma diferente da maioria das outras pessoas, que tem idéias loucas, porém, brilhantes, que não é entendido e aceito por muitas pessoas, que tem bons amigos e uma namorada perfeita :D

Sou do tipo de pessoa que não se conforma e se contenta apenas com o que tem, claro, dou Graças a Deus por tudo que tenho mas sempre penso - Se posso conseguir mais, por que ficar só com isso? - Não desisto fácil, vou até o fim, se eu realmente quiser eu vou conseguir, ninguém vai me deter - (Y

As vezes sou chato, implicante, mal, leso, insensível, grosso, arrogante, metido, e sei lá. Mas é isso ae, eu não sou PERFEITO, eu tenho meus defeitos e meus problemas, mas eu, sempre que possível, tento mudar e me tornar melhor \o

Eu sei que tenho pessoas que me amam e que eu posso contar sempre que possível, minha namorada, Moni, é o maior exemplo disso, sempre ao meu lado e me apoiando, ouvindo minhas leseiras e me aturando. Tenho também meus amigos, que se eu fosse citar, provavelmente, demoraria muito e eu acabaria, talvez, esquecesse alguns e eles ficassem magoados, mas eles sabem quem são e que são muito importantes para mim e que sempre podem contar comigo \o/

This is me, Enjoy ;)

Um comentário:

  1. huuuum fazendo blog tambem é? rsrs tão lindo o meu bb<33 own amor eu sempre vou estar mesmo ao seu lado, conta comigo \o te amo muito \o/ meu principe *-*

    ResponderExcluir